sábado, 10 de junho de 2023

CRIME DE EXECUÇÃO A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA/RN.

Por volta das 22h40min, da noite de sexta-feira, 09 de junho de 2023, a Policia Militar do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo dentro de um prostibulo situado as margens da BR 110, onde as informações davam conta que no local tinha um homem já em óbito.

Quando os militares chegaram ao local informado, constatando a veracidade dos fatos, um homem identificado como sendo: ANDRÉ HENRIQUE FERNANDES DE SOUZA, 31 anos, natural da Cidade Campo Grande/RN, já estava em óbito. Os militares passaram a isolar a área do evento criminoso, acionando as equipes do ITEP e Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.

As informações colhidas pela policia dão conta que a vitima chegou ao estabelecimento numa motocicleta Honda/Bros de cor preta, placa OWC 1032, adentrou e começou a beber, momento que foi surpreendido pelos criminosos que chegaram e executaram a vitima com cerca de 20 tiros de pistola calibre ponto 40, sem chance de defesa, em seguida fugiram do local sem serem identificados com destino ignorado e não sabido.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local do crime ao comando do delegado Teixeira Junior colhendo informações e fazendo levantamento que serão repassadas por meio de relatório a equipe da  Delegacia de Policia Civil da Cidade de Upanema, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Clélio Diogo realizou os procedimentos periciais no local do crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade Regional em Mossoró para ser necropsiada, posteriormente liberado para familiares realizarem o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário