quarta-feira, 21 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR VENDER DROGAS NO BECO DO MACEDO EM AREIA BRANCA.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue e com apoio da Divisão de Polícia do Oeste – DIVPOE, prendeu na  manhã de hoje, 21 de junho de 2023, um homem  apontado por estar vendendo drogas e em seu poder apreendeu 27 (vinte e sete) pedras de Crack, a quantia em dinheiro de R$ 85,00  (oitenta e cinco reais), 08 (oito) munições intactas Calibre .40 (ponto quarenta),  um alicate de corte de unhas usado para fracionar a droga em pequenas porções; duas laminas de barbear (popular Giletes) utilizadas no corte da droga, sacos plásticos (popular sacos de dindim) e uma balança de precisão. Ele estava vendendo o produto entorpecente - em um imóvel destinado a este fim, pois lá não havia sinais de ser uma habitação humana – encravado no famigerado local de apelido “Beco do Macedo”.

Em ato continuo e de acordo com o que preconiza a legislação penal brasileira ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na delegacia, MARCIEL SOARES DE LIMA, 38 anos, negou a origem da droga e disse que havia sido sequestrado e torturado por traficantes do Beco do Macedo. De forma dissimulada repetia a todo tempo que estava agradecido à polícia por lhe ter resgatado, depois de uma noite de terror. O que ele não contava é que a Polícia Civil já tinha as informações pretéritas e que elas rezam que o conduzido era o responsável por ficar no ponto de venda de drogas “despachando” a mando de outro traficante já identificado.

Depois dos procedimentos o cidadão infrator foi levado para a presença de um médico legista, no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará custodiado, a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário