segunda-feira, 19 de junho de 2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS NO BECO DA MORTE NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de domingo, 18 de junho de 2023, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde as informações davam conta que a vitima já se encontrava em óbito numa localidade denormidade de BECO DA MORTE na Favela do Fio.

Quando os militares ao comando do fiscal de operações do 2º BPM o Sargento Madson chegaram, já se depararam com uma cena de execução, o foragido da justiça por envolvimento em um triplo homicidio na Cidade de Mossoró identificado como sendo: JOÃO PEDRO NASCIMENTO, conhecido como MATRIX, já estava morto com varias perfurações de tiros pistola calibre 380 pelo corpo, passaram a isolar a área e acionando o ITEP e Delegacia de Plantão.

No local imperou a lei do silencia, a motivação e autoria desconhecidas, a equipe da Delegacia de Plantão, enviará um relatório do que foi colhido no local do crime para a equipe da Delegacia de Homicidio de Mossoró, para as futuras investigações. O cadáver de MATRIX foi removido pela equipe do ITEP após os procedimentos periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário