quarta-feira, 23 de novembro de 2022

JOVEM EXECUTADO A TIROS QUANDO CHEGAVA A SUA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de terça-feira, 22 de novembro de 2022, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de execução a tiros de pistola e revolver, onde foi vitima o mossoroense identificado como: GABRIEL DA ROCHA ARAÚJO, 18 anos, no Bairro Filadélfia.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, que esteve no local ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, dão conta que GABRIEL teria sido executado quando chegava em casa com sua esposa, os dois criminosos que estavam de moto, invadira a casa já atirando na vitima, que ainda correu para o quintal do imóvel na tentativa de escapar da morte, mais já alvejado tombou e morreu.

Os atiradores após o ato criminoso consumado, se evadiram do local sem serem reconhecidos, com destino ignora e não sabido, a motivação também ainda são desconhecidos da policia.

A 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local acompanhando os procedimentos periciais realizados pela equipe do ITEP, colheram informações que serão repassadas a delegacia de policia civil de Baraúna, para instaurar o inquérito policial e investigar o crime. 

Um comentário: