quarta-feira, 16 de novembro de 2022

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO COM ARMAS DE FOGO E DROGAS APREENDIDAS E SUSPEITOS PRESOS NA CIDADE.

Na tarde de quarta-feira, 16 de novembro de 2022, uma operação realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, culminou com a detenção de três pessoas, apreensão de armas de fogo e drogas numa residência situada na Rua Amélia Soares no Loteamento Alameda dos Cajueiros na Região do Planalto 13 de Maio na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do Delegado Titular da DENARC/Mossoró Dr. Paulo Torres, as investigações e monitoramento vinham ocorrendo a 30 dias na residência alvo da operação, obtendo êxito no desfecho  final.

Quando os Agentes de Policia Civil da Especializada em Narcóticos realizaram uma abordagem segura no imóvel, detendo o proprietário da casa identificado como sendo: SENNICK BRAIENSON TENÓRIO RIBEIRO, 25 anos, portando uma arma de fogo na cintura, sua namorada e mais uma pessoa que se encontrava no imóvel, na busca realizada no interior residência foram localizados e apreendidos um vasto material ilícito como: 03 armas de grosso calibre, munições calibres 12, 38 e 380, além de 03 revolveres, 01 pistola, balança de precisão, rádios comunicadores HT e drogas como maconha, crack e cocaína.

A ocorrência foi conduzida a sede da DENARC onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão de todo material ilícito, além do flagrante delito pelos cometimentos dos crimes de trafico de drogas e posse de arma de fogo e munições, em desfavor do proprietário do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário