segunda-feira, 7 de novembro de 2022

JOVEM ALVEJADO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de segunda-feira, 07 de novembro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/BH foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Praça Wilma Maia no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando os militares chegaram ao local, foram informados que um jovem teria sido alvejado a tiros e socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do bairro.

Os militares foram até a “U.P.A.” tomaram ciência do ocorrido, com informações de um veiculo teria passado aonde se encontravam alguns jovens reunidos, efetuando os tiros que atingiu um jovem com dois tiros.

Os policiais ainda realizaram diligencia no intuído de localizar o referido veículo e seus ocupantes, mais sem êxito, o crime de homicidio na forma tentada será investigado pela delegacia de policia civil competente pela jurisdição  aonde ocorreu o caso.

Após receber os primeiros atendimentos médicos na U.P.A. o jovem foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, onde passará por cirurgia, seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário