sábado, 26 de novembro de 2022

OCUPANTE DE UM VEÍCULO PRATA PASSA ATIRANDO NA RUA JOÃO DAMÁSIO NO BH E MATA CIDADÃO DE BEM.

Em ação criminosa continua outra pessoa é baleada.

Na manhã de sábado, 26 de novembro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aumenta suas estatísticas de morte violentas a tiros no corrente ano, já são 148 crimes de homicídios a tiros.

A Rua João Damásio situada no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró, foi palco de um crime de homicidio a tiros de pistola calibre 380, onde foi vitima um cidadão de bem identificado como sendo: ANTÔNIO GABRIEL DA SILVA ARAUJO, 30 anos.

As informações colhidas por nossa reportagem no local do evento criminoso dão conta que, ocupantes de um veículo de cor prata passaram na Rua João Damásio, um deles sentado na porta do veículo atirando a esmo e/ou quem estivesse na rua.

GABRIEL estava tomando café em sua residência, como sua mãe morava em frente a sua casa, tendo costume de ficar na calçado todas as manhãs, saiu para verificar, quando retornava foi alvejado a tiros tombando morto na calçada da sua residência.

Na sequencia da ação criminosa, os ocupantes do veiculo prata alvejou outra pessoa identificada como sendo: FRANCISCO EDIGLEY DE SOUSA, numa rua transversal a Rua João Damásio, nas proximidades do CAIC/BH, sendo socorrido por terceiros até a Unidade de pronto Atendimento U.P.A. do Belo Horizonte, onde recebeu atendimento médico.

Já o corpo de GABRIEL foi removido após os procedimentos periciais no local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan.

O local do evento criminoso foi isolado pela PM por meio do 2º BPM, já o inquérito policial para investigar e esclarecer o crime, ficará por conta da equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e proteção a pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o Delegado Rafael Arraes, após receber o relatório do local de crime realizado pela 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário