domingo, 20 de novembro de 2022

HOMEM ALVEJADO A TIROS NA ZONA RUAL DE MOSSORÓ MORRE NO HRTM.

Por volta das 23 horas da madrugada de domingo, 20 de novembro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aumenta sua estatística de mortes violentas no corrente ano, um homem identificado como sendo; EVERTON CARLOS NOGUEIRA, 28 anos, que foi alvejado com dois tiros na frente da sua residência no Assentamento Paulo Freire da Zona Rural da Cidade de Mossoró, veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde o pai da vitima compareceu para confeccionar o boletim de exame cadavérico para liberação do corpo, dão conta que EVERTON estava no alpendre da residência em companhia da sua mulher, quando dois indivíduos chegaram por trás da casa abordando o casal, a vitima entrou em luta corporal com um dos suspeitos, momento que foi alvejado a tiros.

Sendo socorrido pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, não resistindo à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.

O corpo de EVERTON foi transferido por uma empresa funerária do necrotério do HRTM para a Unidade Regional do ITEP, onde será necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e proteção a pessoas “DHPP” de Mossoró para ser esclarecido o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário