quinta-feira, 17 de novembro de 2022

POLICIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÕES EM PONTA DO MEL NA CIDADE DE AREIA BRANCA E CAPTURA HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO E PRENDE OUTRO EM FLAGRANTE DELITO.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio de sua 42ª Delegacia de Policia Civil sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue deflagrou; nas primeiras horas da manhã de hoje, 17 de novembro de 2022, as operações Mel de Areia II e Caranguejos, ambas com alvos na Comunidade Praia de Ponta do Mel.

Ponta do Mel foi palco de duas operações deflagradas pela Policia Civl , onde foram presos ANTONIO DAVID SILVA DE PAULA, 19 ano, natural de Areia Branca/RN, contra quem havia acusação de crime de latrocínio e SEVERINO RAFAEL DA SILVA, 44 anos, natural de Aracati/CE preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O segundo, ainda era investigado por exercer atividade de Tráfico de Drogas, em Ponta do Mel.

OPERAÇÃO MEL DE AREIA II

ANTONIO DAVID SILVA DE PAULA, preso em sua casa na localidade de Novo Mel é acusado de ter matado a pessoa de KALIANO FREIRE DE MELO, juntamente com um comparsa, durante uma tentativa de roubo, no dia 10 de setembro do corrente ano, na comunidade Praia de São Cristovão, por volta das 18h50min.

OPERAÇÃO CARANGUEJOS

SEVERINO RAFAEL DA SILVA foi preso em flagrante delito, em sua casa na Rua São Paulo (Beco do Amor) durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pla Justiça de Areia Branca em virtude de ele ser investigado por crime de Tráfico de Drogas. Ele estava de posse de  um revolver calibre .38, cano longo, municiado com seis munições e mais sete outras munições de igual calibre.

O efetivo empregado nas operações foram de 11 Agentes de Policia Civil e 2 Delegados de Polícia Civil, além da presença do cão farejador de um dos políciais civis. Não houve resistência por parte dos conduzidos. Ambos foram levados para a sede da 42ª DP onde foram elaborados os procedientos policiais individualizados, correspondente a cada caso. Após a lavratura dos feitos DAVID DE PAULA foi encaminhado a presença de um médico legista que atestara sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró. SEVERINO RAFAEL DA SILVA pagou fiança e foi liberado.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário