sexta-feira, 25 de novembro de 2022

DEAM E DPCA DE MOSSORÓ DEFLAGRARAM A 2ª FASE DA OPERAÇÃO INCONFORMADOS.

As equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Mossoró deram início na manhã de sexta-feira, 25 de novembro de 2022, à segunda fase da operação INCONFORMADOS que visa a combater crimes relacionados à violência doméstica contra a mulher cometidos na cidade de Mossoró.

CICERO E VALDEMBERG 

A operação contou com o apoio das equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros) e Assu (DEAM/ASSU), resultando no cumprimento de 02 (dois) mandados de busca e apreensão e 02 (dois) mandados de prisão na manhã desta sexta-feira.

DRª. ISABELLA TURL - DELEGADA DA DEAM E DPCA

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido em face do Sr. ISAC FERNANDES LIMEIRA, no bairro Boa Vista. Nessa ocasião foram apreendidos 02 (dois) estojos de munição deflagrada sendo um deles compatível com arma longa (fuzil), bem como pequena quantidade de droga popularmente conhecida como maconha. Foi confeccionado termo circunstanciado de ocorrência (TCO) em relação ao delito de posse de droga para consumo pessoal (art. 28 da lei 11.343/06) e encaminhado à delegacia com atribuição para realizar as demais diligências.

Quanto aos mandados de prisão, um deles foi cumprido em face do Sr. CICERO DA SILVA FERNANDES, no bairro Dix Sept Rosado, o outro foi executado em face do Sr. VANDEMBERG PEREIRA DE AZEVEDO, no bairro Rincão, ambos por descumprimento de medida protetiva de urgência.

A DEAM e a DPCA de Mossoró pedem que a população continue denunciando eventuais casos de violência doméstica e de crimes praticados contra criança e adolescente em nossa cidade, através do disque-denúncia da Polícia Civil – 181 – bem como diretamente pelo número funcional  da DEAM (84) 98135 6111 (WhatsApp). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário