quinta-feira, 17 de novembro de 2022

*DEAM E DPCA DE MOSSORÓ DEFLAGRAM 1ª FASE DA OPERAÇÃO INCONFORMADOS.*

A Equipes das Delegacias Especializadas em Atendimento a Mulher *(DEAM)* e de Proteção a Criança e ao Adolescente *(DPCA)* de Mossoró iniciaram a partir da última sexta-feira *(11/11/22)* a *Operação denominada INCONFORMADOS* que visa combater crimes na área de violência doméstica cometidos contra mulheres na cidade de Mossoró, por meio de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão expedidos.

Na manhã da última sexta foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, em desfavor da pessoa de *KAIO CESÁR ALVES VIEIRA*, onde foi apreendida uma pistola registrada em nome do investigado tipo *Taurus/G2C 9mm* e mais *81 (oitenta e uma) munições intactas* e *150 (cento e cinquenta) cápsulas* do mesmo calibre deflagradas, arma esta que teria sido usada para ameaçar a companheira do mesmo.

Já na manhã de hoje *(17/11/2022)* as equipes da DEAM e DPCA deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão em que foi apreendido um aparelho celular e um notebook do estudante de um curso de Direito de uma das faculdades de Mossoró, *CARLOS HENRIQUE DA SILVA JUNIOR*, pelo fato deste estar ameaçando de divulgar fotos íntimas da sua ex-namorada.

Ainda nesta manhã também foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor do Sr. *RICARDO DIAS DE SOUSA* por descumprimento de uma Medida Protetiva em desfavor do mesmo por este estar ameaçando a sua ex-esposa.

A DEAM e a DPCA pede que a população continue denunciando eventuais casos de Violência Domestica e de crimes praticados contra crianças e adolescentes em nossa cidade, através do número *disk-denuncia da Polícia Civil – 181*, bem como diretamente pelo número funcional da DEAM *(84) 98135-6111 (zap)*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário