quarta-feira, 16 de novembro de 2022

PM PRENDE SUSPEITO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 15 de novembro de 2022, o CIOSP recebeu informações via 190 do roubo de uma motocicleta tipo Honda/Fan 125 e que os suspeitos teriam empreendido fuga com destino ao Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O CIOSP transmitiu a informação do roubo via rádio para as guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço na Cidade de Mossoró, a composição da VTR/BOPE que se encontra na cidade dando apoio em operações no combate ao crime, conseguindo abordar a dupla na referida motocicleta na Rua João Cordeiro, próximo do posto de combustível no Bairro Santo Antônio em Mossoró, recuperando a motocicleta com registro de roubo.

Os militares deram voz de prisão à dupla, o piloto da moto identificado como sendo: DANIEL PEREIRA DA SILVA, 29 anos, o suspeito que vinha de garupa na moto, estava com um ferimento possivelmente provocado por disparos de arma de fogo na mão, indagados sobre o ferimento os dois preferiram permanecer calados.

A ocorrência com a dupla detida, os militares passaram pela unidade hospitalar aonde o ferido na mão recebeu atendimento medico, em seguida foram apresentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e só DANIEL foi autuado por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, o garupa foi ouvido e liberado em seguida, a moto foi entregue ao legitimo proprietário.

Foi arbitrado fiança, não foi cumprido o pagamento e DANIEL foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário