quinta-feira, 10 de novembro de 2022

POLICIAIS CIVIS APREENDEM ARMA E DROGAS EM BOCA DE FUMO. TRAFICANTE REAGE A AÇÃO, ATIRA NA POLÍCIA É ALVEJADO E SOCORRIDO.

Operação Policial na área da 42ª Delegacia de Policia Civil termina com apreensão de arma e drogas. Homem suspeito de tráfico de drogas reage à abordagem policial, atira nos policiais civis é alvejado e socorrido.

Um homem ainda não identificado, não oficialmente, suspeito de traficar drogas/entorpecentes do tipo crack, maconha e cocaína na cidade de Areia Branca atirou na equipe de policiais civis da 42ª DP na manhã de quinta-feira, 10 de novembro de 2022, por volta das 10h, na rua Eduardo Bezerra de Queiroz, nº  22, no bairro do Mocó, zona urbana de Areia Branca/RN. A pessoa de epíteto Pelezinho, já investigado em inquérito policial, instaurado para apurar as condutas criminosas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, atirou contra a polícia civil quando foi procurado para ser intimado para ir prestar esclarecimentos.

"Pelezinho" ou Breno como é conhecido até o momento o suposto autor/infrator já tinha fugido da polícia por duas vezes, inclusive de uma operação realizada semana passada em um outro endereço, onde foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo magistrado local com objetivo de apreender drogas, armas e qualquer outro meio empregado nos crimes investigados. Antes disso, neste endereço anterior foi apreendido uma certa quantidade de drogas e o investigado livrou-se pulando para os quintais vizinhos.

Os policiais civis chegaram à casa no endereço citado acima e chamaram no portão pelo nome do investigado, momento em que houve disparos de arma de fogo em direção aos policiais que se abrigaram e revidaram a injusta agressão; em seguida entraram no imóvel e apreenderam todos os objetos/materiais ilícitos, momento em que perceberam que o homem de apelido Pelezinho havia sido alvejado e imediatamente lhe prestaram socorro o levando até a sede do Hospital Público Municipal de Areia Branca e em seguida apresentaram, para a Autoridade Policial, os objetos/materiais ilícitos; incluindo a arma de fogo tipo Pistola, calibre .380 e munições intactas e capsulas e algumas deflagradas usadas contra a Polícia Civil.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário