sexta-feira, 18 de novembro de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR.

A policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar foi acionada por volta das 05 horas na manhã de sexta-feira, 18 de novembro de 2022, para um local de crime de homicidio a tiros na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade.

Quando os militares chegaram ao local informado, se deparando com a cena de crime, passaram a isolar a área do evento criminoso e acionaram as equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem junto a policia, dão conta que moradores da rua ouvirão estampidos de vários tiros por volta das 02 horas da madrugada de sexta, mais só saíram ao amanhecer do dia, visualizando o corpo de: JEFF DUARTE FERNANDES DE AMORIM, 36 anos, natural de Mossoró/RN, conhecido como BOERO, caído ao chão morto.

Após os procedimentos periciais realizado no local do homicidio pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pela perita criminal Emanuelle, foi constatado que BOERO teria sido assassinado a tiros de pistola calibre 380, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró para ser investigado e esclarecido, após receber o relatório do local realizado pela 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do delegado Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário