sexta-feira, 4 de novembro de 2022

PRF PRENDE HOMEM E APREENDE MEIO QUILO DE CRACK EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF apreendeu, na noite de quinta-feira, 03 de novembro de 2022, no km 76 da BR 304, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, 500 gramas de crack, 02 aparelhos celulares de procedências duvidosas e prendeu um homem identificado como sendo: RANIELISON BEZERRA DA SILVA, 30 anos, natural da Cidade de Curitiba/PR, a prisão se deu após checagem de denúncia.

Após recebimento de denúncia de que um veículo tipo Chevrolet/Celta de cor branco, ano 2013/14, de placa OKB 5156, levaria drogas de Natal/RN para Mossoró/RN, os Policiais Rodoviários Federais iniciaram buscas ao veículo. O condutor do Celta, ao perceber a presença da PRF, empreendeu fuga em alta velocidade e foi acompanhado pela equipe policial.

Na altura do km 76 da BR 304, os policiais realizaram a abordagem e encontraram 500g de crack em um compartimento na lateral dianteira do veículo. O homem, que viajava com esposa e filha, afirmou que não sabia que a droga estava escondida no carro e que viajava de Nata/RN para Mossoró/RN, não explicando o porque teria fugido da policia.

A ocorrência foi apresentada pelos federais a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Renato Oliveira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11.373/06, por trafico de drogas em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário