sábado, 16 de julho de 2022

POLICIA CIVIL ATRÁVES DA 42ª DELEGACIA AREIA BRANCA E (PORTO DO MANGUE) APRESENTA NA CADEIA PÚBLICA HOMICIDA DE AREIA BRANCA PRESO NO CEARÁ.

A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia com sede em Areia Branca levou para a Cadeia Pública de Mossoró, por volta do meio dia de sexta-feira, 15 de julho de 2022, a pessoa de ANDRE MATHEUS DA SILVA BERNARDO, vulgo “COROZINHO”, natural de Areia Branca, 25 anos, sem ocupação.

ACUSADO DO CRIME

Contra ele pesava mandado de prisão preventiva, expedido pela Segunda Vara da Comarca de Areia Branca, por ele ser acusado de, no dia 05/03/2022 ter brutalmente matado a pessoa de ANTONIO MARCOS PEREIRA DO NASCIMENTO, o “NEGUINHO”. De acordo com a Polícia a motivação teria sido em virtude de que NEGUINHO que era Pai de Santo ter feito um “trabalho” para que a mulher de COROZINHO o deixasse.

VITIMA

Após executar a pessoa de ANTONIO MARCOS PEREIRA DO NASCIMENTO, o “NEGUINHO” o criminoso de epíteto COROZINHO, como é conhecido ANDRE MATHEUS DA SILVA BERNARDO fugiu e se escondeu no vizinho Estado do Ceará, na Cidade de Icapui.

Por meio de um trabalho de integração que contou com a participação efetiva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em Areia Branca, a Polícia Militar do Ceará e da 42ª Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, conseguiu prender ANDRE MATHEUS DA SILVA BERNARDO e o apresentou na Sede da Delegacia Regional de Polícia Civil em Aracati de onde o mesmo foi submetido a uma Audiência de Custódia presidida por um magistrado local, cearense, que entendeu por manter COROZINHO encarcerado.

Seguindo o protocolo de praxe a Polícia Civil do Ceará levou o homicida até a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, em Fortaleza que por sua vez fez o recambiamento do homem para Mossoró/RN, tendo o preso sido recebido pela Policia Civil Potiguar (42ª DP), que o interrogou e em seguida levou para ser examinado por um Médico Legista e finalmente entregue na Cadeia Pública de Mossoró, onde ele permanecerá a disposição da justiça.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário