quarta-feira, 13 de julho de 2022

EQUIPES DA ROMU DA GCM E ROCAM DO 12º BPM RECUPERAM PISTOLA ROUBADA DE AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta-feira, 13 de julho de 2022, uma operação conjunta envolvendo as equipes da VTR/ROMU da Guarda Municipal, com apoio da VTR/ROCAM 07 do 12º Batalhão de Policia Militar, em continuidade as diligencias na Região do Pirrichiu no grande Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, após a apreensão de drogas, recuperaram a pistola roubada dias atrás de um GCM.

A ocorrência com a pistola recuperada no Pirrichiu foi apresentada  equipe da Delegacia Especializada em Furtos de Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem a frente o Delegado Christiano Othon, onde foi realizado os procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a Guarda Municipal de Mossoró e posteriormente ao GCM que tem a custódia da pistola.

As investigações terão continuidade por parte da equipe da DEFUR para chegar aos autores do roubo do veículo e da pistola do GCM. Tanto o veículo como a arma já foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário