quinta-feira, 21 de julho de 2022

EMPRESA DE ROUPAS ANUNCIA FECHAMENTO EM MOSSORÓ E FUNCIONÁRIO DESVIA MAIS DE 1500 PEÇAS PARA SUA LOJA PRIVADA.

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, que tem a frente o Delegado Christiano Othon de Melo, recebeu uma informação denuncia dando conta que um funcionário de uma empresa de roupas masculinas do sul do país, com duas filiais atuando na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, desviou mais de 1500 peças de roupas masculinas da loja que trabalhava para sua loja privada no Bairro Sumaré em Mossoró.

A equipe da DEFUR foi até o estabelecimento comercial do suposto acusado do desvio das peças de roupas, apreendendo muitas peças chegando a encher 07, apresentando a ocorrência ao delegado Christiano Othon com as peças apreendidas e o acusado.

Ainda de acordo com o delegado que esta a frente das investigações, não foi lavrado o flagrante delito em desfavor do suposto infrator do desvio, mesmo sendo acusado pela empresa de desviar a mercadoria e vender na sua loja privada ao preço abaixo do mercado, o funcionário alega que tem créditos trabalhistas a receber da referida empresa.

Ainda segundo o delegado o processo está em andamento através de portaria, as investigações continuam e após a conclusão do inquérito é que o resultado final será divulgado.

Veja o que o Delegado Christiano Othon que está a frente das investigações fala sobre o caso.

DPC. Christiano Othon/da Defur/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário