quinta-feira, 14 de julho de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLENTE A TIROS COM CARACTERISTICAS DE EXECUÇÃO.

Por volta das 20 horas de quarta-feira, 13 de julho de 2022, a Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Resistencia, onde as informações davam com que o preso de justiça em liberdade condicional no regime aberto identificado como: FRANCISCO LEONARDO MORAIS DA SILVA, 31 anos, teria sido executado com vários tiros de pistola calibre 380 em via publica.

Quando os militares chegaram ao local, constatando o fato criminoso, isolaram a área e retornou a informação ao CIOSP que acionou as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão para o local do evento criminoso.

As informações colhidas junto ao Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, dão conta que LEONARDO estaria sentado na calçada da sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram do mesmo já atirando em sua direção, mesmo alvejado LEONARDO correu em direção de uma área de mata na tentativa de escapar da morte, mais se êxito foi perseguido e executado a tiros sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura com apoio dos Agentes de Policia Civil Wagner Anchieta e Wilson Filho estiveram no local, coletando informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados através de relatório a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A policia militar através do 2º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia _ ITEP, coordenado pela perita criminal Emanuelle Pinheiro, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado e liberado a familiares para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário