domingo, 31 de julho de 2022

JOVEM EXECUTADO A TIROS EM VIA NO CONJUNTO HABITACIONAL REDENÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19h30min, do sábado, 30 de julho de 2022, a Polícia Militar através do 2° BPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Cel. José Vaz no Conjunto Habitacional Redenção na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta que um jovem teria sido executado a tiros em via pública.

Ao constatarem a veracidade do crime de homicídio com características de execução, onde foi vítima a pessoa de: ROBSON ISAQUE SILVA, 20 anos, que residia no Conjunto Habitacional Nova Mossoró, retornou a ocorrência ao CIOSP, que acionou a delegada de plantão e o ITEP para os procedimentos no local do evento crimino.

As informações colhidas no local pela polícia dão conta que ISAQUE se encontrava na calçada de uma residência com sua namorada, que um veículo estacionou e três ocupantes desceram encapuzados e de arma em punho, a vítima ao visualizar os atiradores, ainda correu na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e executado com vários tiros de pistola calibre 389 e ponto 40, sem chance de defesa.

A motivação do crime com características de execução ainda é desconhecidas da polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as futuras informações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A área do evento criminoso foi isolada pela polícia militar até o termino dos procedimentos periciais e remoção do cadáver para a unidade regional em Mossoró para ser necropsiado.

Um comentário:

  1. Isso foi na minha rua eu quase morri de susto com o barulho de tiro

    ResponderExcluir