sexta-feira, 15 de julho de 2022

MARROM LANCHES ASSUME MANDADO DE FORMA INTERINA POR 80 DIAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Na manhã de sexta-feira, 15 de julho de 2022, o suplente de vereador Adjailson Fernandes Valdeger, mais conhecido como Marrom Lanches do Partido da Democracia Cristã “DC”, assumiu o mandado de vereador na Câmara Municipal de Mossoró, de forma interina por 80 dias, em lugar do vereador Isaac da Casca do partido Movimento Democrático Brasileiro “MDB”, que se licenciou para concorrer o pleito eleitoral do corrente ano como pré-candidato a deputado estadual.

A posse de Marrom Lanches como vereador ocorreu no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Mossoró o vereador Laurence Amorim do partido Solidariedade, com presença de dirigentes locais do “DC”, o vereador já licenciado Isaac da Casca, familiares e imprensa.

Em seguida, seguindo o protocolo o empossado fez o juramento e assinou o termo de posse, sendo declarado empossado pelo presidente CMM o vereado Lawrence Amorim.

O ato de posse de Marrom Lanches de obteve 1.099 votos na eleição de 2018, ficando apto na 1ª suplência.

Nota do Blog:

Torcemos pelo sucesso do vereador Isaac da Casca e pré-candidato a deputado estadual no pleito vindouro, para que o Bairro Boa Vista e adjacências ganhem mais um representado do povo Marrom Lanches na Câmara Municipal de Vereadores de Mossoró.

Desejamos toda a sorte e sabedoria ao novo “Edil” de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário