quarta-feira, 27 de julho de 2022

DUPLO HOMICIDIO A TIROS NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na noite de quarta-feira, 27 de julho de 2022, a Cidade de Assú no interior do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Pedro Velho nas proximidades do Coite, na área central da cidade.

A Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú foi acionada com informações de disparos de arma de fogo no interior de uma residência, quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com dois jovens mortos a tiros, sem chance de defesa, um deles estava com a cabeça esfolada pelos tiros. As vitimas foram; JOÃO VITOR ODOM DA SILVA LIMA, 19 anos, natural de Natal, a segunda vitima ainda não foi identificada.

De acordo com informações colhidas pelos militares que atenderam a ocorrência, dão conta que a casa onde os jovens se encontravam, foi invadida pelos criminosos que ceifaram as vidas das vitimas sem chance de defesa.

A policia militar isolaram a área do duplo homicídio até o termino dos procedimentos periciais que serão realizado pela equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

O duplo homicídio será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú que tem afrente o DPC. Paulo Pereira Junior, para esclarecer a motivação e a autoria do duplo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário