domingo, 24 de julho de 2022

HOMICÍDIO A TIROS COM CARACTERISTICAS DE EXECUÇÃO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 23 de julho de 2022, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Travessa São Jerônimo na Favela do Fio na Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinada em via pública a pessoa de: CAIO CÉSAR DA SILVA MORAIS, 33 anos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil dão conta que CAIO teria sido assassinado quando caminhava em via pública com cerca de cinco tiros na maioria na região da cabeça, caracterizando uma execução.

Ainda segundo informações do delegado plantonista Dr. Valtair Camilo, no local imperou a lei do silencia, ninguém viu nada, ouviram só os estampidos dos tiros, ficando assim o crime para ser investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para chegar à autoria e motivação do assassinato.

A policia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário