domingo, 3 de julho de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Por volta das 18h30min, de sábado, 02 de julho de 2022, a Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Manoel Tavares Cavalcante no Bairro Funilândia, onde foi vitima de assassinato a pessoa de: MOISES ANTÔNIO DA ROCHA NETO, mais conhecido como MOISES SOLDADOR.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com a equipe da Delegacia de Policia civil de Plantão de Mossoró, que foi ao local do evento criminoso ao comando do Delegado Caetano Baumann, dão conta que a vitima estava sentado numa cadeira em frente a uma oficina de moto, quando foi surpreendido pelo criminoso e assassinado a tiros sem chance de defesa.

A policia militar através do 10º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima, para a unidade regional do ITEP em Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

A 1ª equipe de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, que serão repassadas através de relatório a equipe da Policia Civil da Cidade de Assú, que tem o comando do DPC. Paulo Pereira Junior, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o homicídio e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário