terça-feira, 26 de julho de 2022

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE CAMPO GRANDE RECUPERA MOTO EM POUCOS MINUTOS DO ROUBO E PRENDE O VÔVÔ DO CRIME.

No domingo, 24 de julho de 2022, a Guarnição Policial do dia em serviço no Destacamento de Policia Militar da Cidade de Campo Grande composta pelo Sargento Mendonça, os Cabos Silva Cesar e Peixoto e o Soldado S. Medeiros, pertencente a 3ª CIA do 10º BPM que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes recuperaram 01 motocicleta tipo Honda/Fan de cor vermelha, que teria sido roubada de uma vitima na BR 226 na Zona Rural da Cidade.

A guarnição policial ao comando do Sargento Mendonça após ser cientificado do roubo pela vitima, realizaram diligencias juntamente com seus companheiros de farda e a vitima, conseguindo localizar e prende o acusado identificado como sendo: JOSÉ NARCÍSIO BENISIO, 73 anos, tornozelado, natural da Paraíba, que atende pela alcunha de NEGÃO DA RAMPA, em poucos minutos do roubo, andando a pé nas proximidades do Sitio Recreio pela mesma rodovia sentido a Cidade de Triunfo Potiguar.

Quando os militares tentaram abordá-lo o acusado tentou empreender fuga para uma área de mata, mais os militares foram rápidos e eficazes, conseguindo alcança-lo e detê-lo, com NEGÃO DA RAMPA os policiais recuperam ainda em seu poder, 01 capacete, 01 aparelho celular e R$ 32,00 em dinheiro pertencente a vitima do roubo.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao NEGÃO DA RAMPA e indagou o mesmo sobre o paradeiro da motocicleta, o mesmo levou os policiais aonde o veículo se encontrava abandonado, sendo recuperada e entregue ao seu legitimo proprietário.

Já o acuado foi conduzido pelos policiais para fazer exame de corpo delito em seguida apresentado ao Delegado Paulo Cesário de Lucena Targino na 7ª Delegacia Regional de Patu/RN, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 157, caput do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficou custodiado preso a disposição da justiça.

NEGÃO DA RAMPA é considerado o VÔVÔ do crime ainda em atividade, pois, dos seus 73 anos de idade, 46 passou nos presídios dos estados do RN – PB – PE – CE, cumprindo pena imposta pela justiça em seu desfavor, pelos crimes por ele cometidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário