segunda-feira, 4 de julho de 2022

JOVEM EXECUTADO A TIROS NA BR 304 SENTIDO MOSSORÓ/FORTALEZA.

Na manhã de segunda-feira, 04 de julho de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12, o evento criminosos ocorreu na BR 304, em frente a Subaé Pneus, sentido Posto 01 da PRF, onde foi vitima um jovem de  22 anos, identificado como sendo: JOSÉ WESLEY SOARES SEGUNDO, que residia no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade.

De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem com a policia, dão conta que WESLEY trafegava na sua motocicleta sentido seu trabalho, quando foi seguido e surpreendido por um veículo, se aproximou e seus ocupantes efetuaram os disparos de escopeta calibre 12 e de pistola calibre ponto 40, abatendo a vitima a tiros sem chance de defesa, após o ato criminoso consumado, se evadiram do local sem serem reconhecidos.

O isolamento da área do crime até o termino dos procedimentos periciais realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver para a necropsia, ficou por conta da Policia Militar do 2º BPM e da Policia Rodoviária Federal – PRF.

Dr. Rafael Arraes/Delegado da Homicidio de Mossoró/RN.
Denys orozco/Perito CriminalITEP/Mossoró/RN.

A equipe da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró ao comando do DPC. Rafael Arraes esteve no local já dando inicio as investigações fizeram levantamento e coletaram algumas informações, que servirão para as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário