domingo, 24 de julho de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTROU O 3ª CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS EM MENOS DE 12 HORAS.


Por volta das 23h30min, da noite do sábado, 23 de julho de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o terceiro crime de homicídio a tiros em menos de 12 horas, desta feita o evento criminoso ocorreu num bar situado à Rua Martins Junior, nas proximidades do antigo bar da corrente no Planalto 13 de maio, ode foi assassinado a tiros HAMILTON NOGUEIRA DA SILVA, 32 anos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto ao Delegado de Plantão Valtair Camilo de Paiva que esteve no local com sua equipe, dão conta que HAMILTON se encontrava num bar conversando com uma mulher identificada como sendo GIVANILDA MARIA DA SILVA, quando o criminoso se aproximou com a pistola em punho e abriu fogo em direção a HAMILTON que teve morte instantânea e GIVANILDA foi alvejada e socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

O Delegado plantonista Dr. Valtair Camilo esteve no local com sua equipe fazendo levantamento e colhendo informações do crime que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime a motivação e sua autoria.

A policia militar través do 12º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário