domingo, 1 de maio de 2022

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas do sábado, 30 de abril de 2022, a Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Comunidade do Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando os militares chegaram na residência a vitima identificada como sendo: RONDOVAL ERICO CABRAL DA SILVA, 26 anos, conhecido como RATINHO, natural da Cidade do Assú/RN.

As informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão através do Delegado Roberto Moura que fala a nossa reportagem sobre o caso, dão conta que a vitima estava na residência com familiares quando dois homens encapuzados, de roupas pretas e armados, invadiram o imóvel e executaram RATINHO a tiros sem chance de defesa.

O relatório sobre as informações colhidas no local do evento criminoso pela equipe da Delegacia de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura, serão repassadas a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró para dar continuidade as futuras investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

O local foi isolado pela Policia Militar até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de RATINHO para sua sede em Mossoró para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário