segunda-feira, 23 de maio de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO BECO DA PEIA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 22 de maio de 2022, a cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o 4º crime de homicídio a tiros de pistola calibre 9mm, fato ocorrido por voltas das 23 horas no Beco da Peia no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade, onde foi vitima a pessoa de: BRUNO JEFERSON DE MOURA SOARES, 27 anos.

De acordo com informações colhidas pela policia os criminosos chegaram num veículo cinza, querendo comprar bebida, pois a vitima tinha um comercia e vendia bebida, quando a vitima abriu a porta, foi arrastada de dentro de casa na tora, a força e executado a tiros sem chance de defesa. Após o ato criminoso consumado, os criminosos se evadiram do local com destino ignorado sem serem reconhecidos.

A motivação do crime ainda é desconhecida da policia, o delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior esteve no local com sua equipe, colhendo informações e fazendo levantamento do crime que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio para dar continuidade as investigações para chagar aos autores e a motivação do crime.

A policia militar através do 2º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP até o termino dos procedimentos pericias e remoção do cadáver de BRUNO para sua sede onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário