terça-feira, 10 de maio de 2022

APÓS ROUBO DE DOIS VEÍCULOS UM CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE BARAÚNA/RN.


Na noite de segunda-feira, 09 de maio de 2022, a Policia Militar através do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi cientificada que três meliantes teriam roubado um veículo tipo Cobalt de cor branca placa NOG 6D84 na Cidade, poucos minutos receberam novas informações que os bandidos teriam abandonado o Cobalt e roubado um HB20 de cor branca, placa QGF 5D96, na trajetória da fuga realizaram alguns roubos a pessoas que se encontravam sentadas nas calçadas, subtraindo seus celulares e fugindo em direção a RN 015 para Cidade de Mossoró.

Os militares ficaram na saída da Cidade de Baraúna, no  intuído de abordar o veiculo roubado e seus ocupantes, mais os mesmo não atenderam a solicitação de paradas dos militares, saindo em alta velocidade em fuga sentido Mossoró.

Os militares realizaram um acompanhamento tático, mais sem êxito, os bandidos ao passarem por uma lombada abriram fogo em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão, momento que o veículo parou e os malévolos adentraram numa área de mata em fuga.

Os militares realizaram uma busca no mato, localizando a pessoa de FRANCISCO RICARDO DA SILVA JUNIOR baleado no acostamento de uma cerca, sendo socorrido para o hospital local mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

VEÍCULOS RECUPERADOS PELA PM

A ocorrência do confronto com um morto, os dois veículos e os celulares recuperados foram apresentados ao Delegado Valtair Camilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário