segunda-feira, 30 de maio de 2022

A CIDADE DE AREIA BRANCA NO RN REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Por volta do meio dia de segunda-feira, 30 de maio de 2022, a Cidade de Areia Branca localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz no bairro Mocó, onde foi vitima a pessoa de: CIDICLEY ANTONY DO NASCIMENTO, 22 anos, conhecido como PERERECA, natural de Areia Branca/RN.

De acordo com informações CIDICLEY foi assassinado a tiros dentro de uma residência, por dois criminosos armados e encapuzados, que chegaram e assassinaram o mesmo sem chance de defesa.

Até o momento a policia não sabe a motivação e autoria do crime, que será investigado pela equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecer o crime e identificar sua autoria.

Policiais militares e civis da Cidade de Areia Branca isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário