segunda-feira, 9 de maio de 2022

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ É LOCALIZADO MORTO NA ZONA OESTE DA CIDADE.

Na tarde de segunda-feira, 09 de maio de 2022, o corpo do jovem HADIRSON CAIO MARCELINO DA SILVA, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, (08), quando saiu de casa no seu veículo tipo Citroen e não mais retornou, nem atendia ligação no seu celular, foi localizado numa área de mata as margens da Rua Pedro Lopes de Oliveira no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O corpo de HADIRSON foi localizado com sinais de violência, com uma corda no pescoço e enrolado numa rede, levando a crê que a vitima teria sido assassinada por estrangulamento.

O cadáver foi removido para a necropsia na sede Regional do ITEP após os procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia.

O veículo de HADIRSON foi localizado no período da manhã de segunda-feira, estacionado com 01 pneu furado ao lado da Praça das Cobras no Santa Delmira.  

Um suspeito de envolvimento no crime foi detido e levado a presença do Delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para ser interrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário