sexta-feira, 20 de maio de 2022

HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22 horas de quinta-feira, 19 de maio de 2022, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio a tiros na Comunidade do Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima a pessoa de: JEFFERSON DOS SANTOS FERNANDES, 29 anos, que residia no P.A. Oziel Alves na Região da Maísa.

De acordo com informações colhidas com o Delegado de Plantão Dr. Christiano Othon, a vitima se encontrava sentado na calçada da residência da namorada quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram já atirando em direção do mesmo, que ainda correu na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi alcançado e assassinado a tiros, possivelmente de arma de fogo calibre 12 e RV 38, sem chance de defesa.

A motivação do crime e seus autores ainda são desconhecidos da policia, o Delegado Christiano Othon repassará os detalhes colhidos no local do evento criminoso a equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró que tem a frente o Delegado Rafael Arraes, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia militar isolou a área do crime e deu apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário