terça-feira, 31 de maio de 2022

CORPO DE HOMEM COM PERFURAÇÕES DE TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO NUMA ÁREA DE MATA EM ASSÚ/RN.

Atualizada por Jr Dantas às 14 horas de 01/06/2022.

O corpo foi reconhecido por familiares no Instituto Técnico e Cientifico de pericia - ITEP de Mossoró como sendo: FRANCISCO DE ASSIS MARTINS DA SILVA, como não foi mostrado documento com identiifcação "Foto", os promissionais do ITEP orientaram os familiares a procurarem a Defensoria Pública para solicitar via justiça a liberação do cadaver para sepultamento.

Nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 31 de maio de 2022, policias militares lotados no 10º Batalhão da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionados para averiguar uma informação dando conta que populares tinham localizado corpo de um homem numa área de mata por trás da CHESF no Bairro Vertentes, com sinais de violência, perfurações de tiros na região da cabeça e parto do corpo queimado.

Quando os militares do 10º BPM chegaram ao local e constatando a veracidade da informação, a existência do cadáver de um homem sem identificação com a região da cabeça queimada e perfurações de tiros, caracterizando um crime de homicídio com sinais claro de execução, acionaram a equipe da Policia Civil da Cidade de Assú que tem o comando do DPC. Paulo Pereira Junior e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia de Mossoró que foi ao local coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, onde realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver ainda sem identificação para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado, o cadáver se encontra numa geladeira do órgão pericial no aguardo de familiares para fazer o reconhecimento com comprovante de documento que identifique o morto.

 

O crime será investigado pela equipe da Policia Civil da Cidade de Assú que tem o comando do DPC. Paulo Pereira Junior, para esclarecer o crime de execução e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário