quarta-feira, 25 de maio de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quarta-feira, 25 de maio de 2022, a Cidade de Mossoró registra o segundo crime de homicídio a tiros do dia, fato ocorrido na via pública da Rua José Erasmo de Moura no Bairro Sumaré, onde foi assassinado MATHEUS ANDRÉ DA SILVA CAVALCANTE, 20 anos, natural da Cidade de Portalegre/RN.

De acordo com informações colhidas pela policia no local do crime, dão conta que MATHEUS trafegava em sua bicicleta vendendo dindinho quando os criminosos se aproximaram do mesmo ceivando sua vida a tiros sem chance de defesa.

O Delegado Roberto Moura esteve no local com a equipe da divisão de homicídio, já dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento do homicídio, para num espaço curto de tempo tentar esclarecer o crime e sua autoria.

A policia militar através do 12º BPM isolou á área do evento criminosos e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Bene Lemuel nos procedimentos periciais e remoção do cadáver de MATHEUS para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário