terça-feira, 3 de maio de 2022

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO => CINCO PESSOAS DETIDAS POR AGENTES DE POLICIA CIVIL E AUTUADAS POR RECEPTAÇÃO.

No final da tarde de segunda-feira, 02 de maio de 2022, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, que tem a frente o Delegado Luís Fernando, prenderam cinco pessoas após investigações sobre um roubo a residência no Bairro Dix-Sept Rosado na proximidade do Motel Atenas, na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem dão conta que após o roubo a residência, ocorrido no último abado 30 de abril do corrente ano, os agentes de policia da DEFUR se engajaram nas investigações conseguindo identificar e localizar os suspeitos do roubo e prendê-los, recuperando três televisores Led.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou quatro por infração ao artigo 180 Caput, do Código Penal Brasileiro por receptação.

Autuados:

WILKER MILANEZ BORGES autuado por receptação dolosa;

MARIA IRENE SOUZA DA SILVA autuada por receptação culposa;

MARIA JANAINA DE SOUZA BATISTA autuada por receptação culposa;

SAUL OLIVEIRA MOURA DA SILVA autuado por receptação culposa.

Outro suspeito detido nesta ocorrência não foi realizado nenhum procedimento em seu desfavor, não foi constatado envolvimento do mesmo neste crime de roubo.

Os quatros flagranteado pagaram fiança e responderão os processos em liberdade, mais foram solicitadas a justiça as prisões preventivas dos acusados por portaria.

Já SAUL OLIVEIRA MOURA DA SILVA, foi preso pela equipe do Grupo de Escolta Penal – GEP, do Sistema Prisional da Cidade de Mossoró, ao sair da Delegacia de Policia Civil de Plantão, pois se encontrava como foragido após romper sua tornozeleira eletrônica, sendo reconduzido ao sistema prisional para cumprir o restante da pena lhe imposta pela justiça pelo crime por ele cometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário