terça-feira, 31 de maio de 2022

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM VIA PÚBLICA NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de terça-feira, 31 de maio de 2022, a Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar, registrou um crime de homicídio a tiros com características reais de execução, o evento criminoso ocorreu na Rua Santana no Promorar do Conjunto Habitacional Santa Delmira na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de execução o ex-presidiário identificado como sendo: REGINALDO AQUINO DA SILVA JUNIOR, 30 anos.

De acordo com informações colhidas junto a policia por nossa reportagem, dão conta que REGINALDO se encontra numa calçada no endereço acima mencionado, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram o mesmo já efetuando disparos de arma de fogo, tipo pistola calibre ponto 40 e calibre 380 em sua direção, mesmo alvejado a vitima correu na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e alcançado por seus algozes que consumaram a execução, ceifaram a vida de REGINALDO com vários tiros sem chance de defesa.

O delegado de Policia Civil Dr. Rafael Arraes esteve no local com sua equipe, já dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento do evento criminoso, para as futuras investigações, chegar a autoria, motivação e esclarecer mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

A policia militar isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan até o termino dos procedimentos periciais e remoção do cadáver da vitima para sua sede onde será necropsiado.

EDIÇÃO JR DANTAS/INFORMAÇÕES E IMAGENS RENATO GONÇALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário