terça-feira, 10 de maio de 2022

DHPP/MOSSORÓ ESCLARECE MORTE DO FISIOTERAPEUTA E PRENDE ACUSADOS POR LATROCÍNIO.

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP de Mossoró que tem a frente o Delegado Rafael Arraes esclarece e identifica dupla que assassinou o Fisioterapeuta HADIRSON CAIO MARCELINO DA SILVA, que estava desaparecido desde as 14 horas do domingo (08), sendo localizado morto na tarde de segunda (09), numa área de mata as margens da Rua Pedro Lopes de Oliveira no Conjunto Habitacional Santa Delmira enrolado numa rede com sinais de estrangulamento, pois tinha uma corda enrolado no seu pescoço.

VINICIUS/ACUSADO DE LATROCINIO

Ainda de acordo com o Delegado Rafael Arraes foi preso um dos envolvidos na morte de HADIRSON, que confessou o crime, apontou um adolescente de 17 anos com seu comparsa e levou os Agentes de Policia Civil da DHPP ao local aonde o cadáver se encontrava.

HADIRSON/VITIMA DE LATROCINIO

A equipe do Instituto Técnico e Cientifica de Pericia – ITEP foi acionada ao local que realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde foi necropsiado, a causa da morte foi por estrangulamento “asfixia mecânica”.

Já o Delegado Rafael Arraes concluiu o inquerito policia como latrocínio “ROUBO SEGUIDO DE MORTE”, enviando o inquérito policial ao judiciário. Com os nomes dos envolvidos no crime sendo VINICIUS RAFAEL SILVA DE ARAÚJO e o adolescente em conflito com a lei.

VINICIUS RAFAEL e o menor infrator após ser ouvido pelo Delegado Valtair Camilo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, a autoridade policial autuou  VÍNICIUS por infração ao artigo 157, § 3º, inciso II e artigo 211 ambos do Código Penal Brasileiro, posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça, já o adolescente em conflito com a lei foi autuado por infração análoga ao mesmo crime do comparsa no artigo 157, § 3º, inciso II e artigo 211 ambos do Código Penal Brasileiro, posteriormente encaminhado ao Centro de Assistência Socioeducativo Provisório – CASEP, onde ficara a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.

Um comentário:

  1. Esses canalhas terão a resposta da justiça! Crime premeditado, violenta, sem motivos contra uma pessoa ímpar, querido por muitos, sonhador, lutador, trabalhador, amigo fiel, honesto, atencioso que ontem tornou se mais um número na violência! Monstros só são parados de uma maneira!

    ResponderExcluir