domingo, 8 de maio de 2022

HOMENAGEM JUSTA E SINCERA A MINHA QUERIDA MÃE.

Domingo08 de maio de 2022, neste dia tão especial e comemorado em todo universo “O DIA DAS MÃES”, quero em meu nome e em nome  dos meus irmãos, fazer esta pequena homenagem a minha amada e querida mãe, “GUMERCIA”, mãe quando nosso glorioso DEUS PAI criou a mulher para viver no seu mundo, ele lhe deu uma missão muito especial, de ser mãe, e nós tivemos a dádiva por ele concedida de sermos seus filhos.

Minha querida mãe Gumercia

Eu, Jr Dantas, Kiko, Emília, Deta, Cidete, Canindé, Simone, Dimas e Ana, fomos escolhidos pelo nosso DEUS para fazer parte do seu ciclo de vida, e neste ciclo onde nascemos, recebemos toda atenção, cuidados, amor, fé, ensinamentos, carinho, felicidades, compreensão, por parte da senhora,  acima de tudo nos ensinou a sermos verdadeiros, honestos, humildes e responsáveis.

Uma boa mãe é o retrato de MARIA mãe de JESUS, pois foi escolhida para ter o papel especial de ser mãe. Por isto querida mãe, é que te desejamos toda felicidade do mundo neste seu dia.

Parabéns Mamãe pelo seu dia! Nós te amamos muito.

Estendo esta homenagem referente ao dia das mães a minha querida e amada esposa Zulene Fernandes, as minhas filhas Sibelle e Deyse, a minha nora Andreza, a minhas irmãs, as minhas sobrinhas, as minhas cunhadas.

Em nomes destas mães quero parabenizar todas as mães de Mossoró e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário