terça-feira, 19 de abril de 2022

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM PEDRO VELHO.

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a um mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, na cidade de Pedro Velho. O objetivo da ação foi prender o suspeito pela prática de diversos crimes de roubo qualificado e furtos à residências e propriedades rurais, na região Agreste Potiguar.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, após representação realizada pela Polícia Civil que, mediante diligências investigativas, produziu provas robustas da autoria de diversos crimes praticados pelo investigado Jardel Andrade da Silva, 27 anos. Anteriormente, Jardel Andrade foi alvo de outra operação da Polícia Civil e esteve preso por 05 anos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico; no entanto, atualmente, encontrava-se em liberdade. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário