domingo, 3 de abril de 2022

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DA CIDADE DE AREIA BRANCA PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO NA CIDADE.

Na noite de sábado, 02 de abril de 2022, a policia militar através da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão PM/RN. Júlio Cesar prendeu a pessoa identificada como sendo: VICTOR MICAEL DA SILVA OLIVEIRA, 26 anos, natural de Mossoró/RN, portando um revolver calibre 38 municiado.

As informações colhidas com o Delegado Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão aonde a ocorrência foi registrada, dão conta que VICTOR MICAEL trafegava pelas ruas da Cidade de Areia Branca quando colidiu seu veículo com outro.

Na ocasião do acidente de trânsito entre os dos automóveis, o condutor do veiculo colidido desceu e ao se dirigir ao condutor do veículo causador da colisão, que sacou uma arma de fogo e sob ameaças, perguntou o que ele queria.

A policia militar foi acionada ao local onde deu voz de prisão a VICTOR MICAEL causador da colisão, apreendendo uma arma de fogo municiada que estava em seu poder e apresentaram a ocorrência ao Delegado de Plantão de Mossoró Dr. Luís Antônio, que também responde pela Delegacia de Areia Branca, após a oitiva a autoridade policial autuou o acusado por infração aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, não arbitrando fiança, em seguida o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara presa a disposição da justiça. Sofre esta ocorrência o DPC. Luis Antônio fala a nossa reportagem.

Dr. Luís Antônio/Del de Plantão

Equipe de plantonista:

Delegado: Luís Antônio

Chefe de investigação: Carmelita Fonseca

Escrivãos: Antônio Carlos e Ângela

Agentes de Policia: Janaina Janielle – Wagner Anchieta e Gonçalo Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário