quarta-feira, 27 de abril de 2022

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Atualizada às 14 horas.

Os dois homens executados a tiros na noite de terça-feira 26 de abril de 2022, numa rua escura do Loteamento Santa Helena na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram identificados por familiares no Instituto Técnico Científico de Perícia – ITEP, como sendo: LUIS HENRIQUE ROCHA DA SILVA, 35 anos e MAXUEL ROCHA DE MORAIS, 18 anos.

Por volta das 22 horas de terça-feira, 26 de abril de 2022, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190 por moradores do Loteamento Santa Helena no Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, dando conta que foram ouvidos estampidos de tiros naquela localidade.

A equipe da VTR/Santo Antônio ao comando do Sargento Sidney recebeu determinação do CIOSP para averiguar a situação de disparos de arma de fogo, chegando à Rua José melo de Sousa se depararam com uma cena de crime de execução, dois corpos estariam lado a lado com perfurações de tiros principalmente na região da cabeça, caracterizando uma dupla execução.

Os militares acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para os procedimentos de local de crime.

De acordo com informações do Delegado de Plantão Christiano Othon, o local da execução era a ermo e muito escuro, dificultando as investigações e informações com moradores daquela localidade.

A policia Militar através do 2º BPM isolou a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres das vitimas realizados pela equipe do ITEP para serem necropsiado.

Os corpos ainda se encontram nas geladeiras do órgão pericial no aguardo de familiares para realizar o reconhecimento através de documentos pessoais dos mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário