quinta-feira, 14 de abril de 2022

EX-PRESIDIARIO ALVEJADO COM TIROS NA CABEÇA NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEITA, (11), MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ.

Por volta de 01 hora da madrugada da última segunda-feira,11 de abril de 2022, a Polícia Militar através do 12° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Martins Junior no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que no local tinha uma pessoa identificada como sendo: LEONARDO CARNEIRO DA SILVA, 32 anos ferida a bala.

A Guarnição Policial ao comando do Sargento Josafá coordenador de policiamento do dia em serviço do 12° Batalhão de Polícia Militar, foi ao local, lá chegando já encontraram a equipe do SAMU realizando os procedimentos médicos no local e conduzindo LEONARDO com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquele unidade hospitalar, não resistindo a gravidade causadas pelos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito na madrugada de quinta-feira (14),  no HRTM.

O cadáver de LEONARDO foi transferido por uma empresa funerária do necrotério do HRTM para. Sede ido ITEP onde passará por necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário