quarta-feira, 20 de abril de 2022

JOVEM EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22 horas de terça-feira, 19 de abril de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violente a tiros com características de execução, fato ocorrido na Rua Francisca Pereira da Costa no Bairro Planalto 13 de maio, onde foi executado sem chance de defesa o jovem identificado como sendo: JOSÉ VICTOR DE MEDEIROS OLEGÁRIO, 22 anos, conhecido por DEDÉ.

A Policia Militar através do 12º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, quando chegaram ao local se depararam com a cena de crime de execução, o jovem DEDÉ já estava em óbito alvejado com vários tiros, principalmente nas regiões letais do corpo, como na cabeça.

As equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e a do ITEP foram acionadas para os procedimentos no local do crime, após a perícia o perito criminal Denys Orozco contatou mais de 15 perfurações de tiros no corpo da vitima de dois tipos de arma de fogo, sendo pistola calibre ponto 40 e revolver calibre 38, mais de 10 capsulas foram recolhidas no local do evento criminoso. O cadáver de DEDÉ foi recolhido para a sede do ITEP onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada, após receber o relatório com as informações colhidas no local pela da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local ao comando do DPC. Roberto Moura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário