domingo, 10 de abril de 2022

HOMEM ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE GROSSOS/RN.

Por volta das 04 horas na madrugada de domingo, 10 de abril de 2022, a Policia Militar através do Destacamento das Cidade de grossos na região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Terezinha Pereira no Bairro Boa Esperança naquela cidade, onde as informações davam conta de uma vitima ferida no local,  quando os militares chegaram se deparam com uma cena de crime a pessoa de  JHONY já em óbito.

Os militares repassaram a ocorrência de crime via radio ao CIOSP que acionou as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do ITEP de Mossoró para realização dos procedimentos no local do homicídio.

A motivação do crime com características de execução ainda são desconhecidas como também a sua autoria, o Delegado Christiano Othon e sua equipe que esteve no local, colheram poucas informações sobre o crime, ninguém soube informar como ocorrera o crime, nem os Modus Operand.

A equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos periciais no local do crime e remoção do cadáver para sua sede em Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

A área do evento criminoso foi isolada pela Policia Militar do Destacamento de Grossos até o termino dos procedimentos periciais. Já o crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca que tem a frente o Delegado Luís Antônio para chegar à autoria do crime e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário