quinta-feira, 28 de abril de 2022

PM PRENDE EM MOSSORÓ MULHER COM CELULAR ROUBADO E MANDADO DE PRISÃO ABERTO EM DESFAVOR.

Na manhã de quinta-feira, 28 de abril de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar prendeu uma jovem de 24 anos identificada como sendo: TAMIRES VALÉRIA DA COSTA LIMA, com um aparelho celular roubado e em seu desfavor existia um mandado de prisão aberto.

A prisão da jovem ocorreu no Conjunto Habitacional Nova Mossoró após ser abordada pela VTR/250 do 2º BPM, o aparelho celular apreendido em poder de TAMIRES teria sido roubado no feriado da Semana Santa no 2º corredor da Praia da Barrinha na Zona Rural de Icapui/CE, que faz divisa com a Praia de Tibau/RN.

De acordo com informações no roubo a residência, os larápios ainda subtraíram também vários objetos entre eles celulares, veículo, duas armas de fogo de um agente de segurança e até a feira de outra casa vizinha foi levada pelos mal feitores.

TAMIRES foi apresentada ao Delegado Luís Fernando que autuou a mesma por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, como existia um mandado de prisão em seu desfavor, não coube fiança e a autuada foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio onde se encontra custodiada a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário