quarta-feira, 6 de abril de 2022

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL EM MOSSORÓ COM MOTOCICLETA ROUBADA.

Por volta das 22 horas de terça-feira, 05 de abril de 2022, uma guarnição policial realizava patrulhamento na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando na Rua Hermógenes Nogueira Costa abordou um casal em atitude suspeita trafegando numa motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, ao fazer uma averiguação foi constatado que a mesma era produto de roubo.

A referida motocicleta recuperada era de cor cinza, mais teria sido pintada de vermelha ou estava com carenagem de outra motocicleta de cor vermelha.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao casal identificado como sendo: SANTIAGO ANTONIO DA SILVA e MARIA EDUARDA DE SENA PAULINO, ambos com 18 anos idade, conduzindo a ocorrência com os dois e a motocicleta recuperada a presença do Delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policia autuou o casal por infração ao artigo 18, caput do Código Penal Brasileiro, arbitrando fiança que não foi cumprido o pagamento, sendo ela encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando os dois a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário