sábado, 9 de abril de 2022

HOMEM EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA PONTO 40 EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 09 de abril de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registra o 41º crime de homicídio na forma consumada, com características de execução, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: JOSÉ CASSIMIRO DE SOUZA SILVA, 25 anos, fato ocorrido na Rua Sergina Lucinda Alves no Parque Universitário.  

As informações colhidas pela policia no local do evento criminoso, dão conta que a vitima estava em sua residência quando foi chamado por dois indivíduos numa motocicleta, ao atender o chamado os criminosos abriram fogo em sua direção, mesmo alvejado CASSIMIRO tentou correr para escapar da morte, mais se êxito tombou na calçada da casa, após o ato criminoso os criminosos se evadiram do local com destino ignorado e incerto.

A Policia Militar através do 12º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio à equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, até o termino dos procedimentos periciais e remoção do cadáver da vitima para sua sede onde será necropsiado.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão composta pelo Delegado Christiano Othon e os Agentes de Policia Civil Carmelita Fonseca e Leonardo Cruz, esteve no local do crime, fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário