sexta-feira, 15 de abril de 2022

EX-CANDIDATO A VEREADOR DE ASSÚ É LOCALIZADO MORTO NA ZONA RURAL DE UPANEMA.

Na tarde de quinta+feira, 14 de abril de 2022, o ex-candidato a vereador pela Cidade de Assú FRANCISCO DE ASSIS SOUZA, 64 anos, mais conhecido como SOUZA 171, foi encontrado morto com sinais de violência "TIROS", numa área de mata no Sítio Palheiros II na Zona Rural da Cidade de  Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da família de SOUZA 171, o mesmo teria sido levado na marra por dois indivíduos encapuzados e armados no seu próprio veículo tipo Fiat/Vivace, na última segunda-feira (12).

A polícia militar local, a equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão de Mossoró e equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP foram acionados ao local aonde foi localizado o corpo de SOUZA 171, já em estado de putrefação.

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o cadáver foi removido para a sede regional em Mossoró, onde foi necropsiado e liberada para família realizar o sepultamento.

O crime será investigado pelo Delegacia Municipal de polícia civil de Upanema que tem a frente o delegado Christiano Othon de Melo Costa para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário