terça-feira, 20 de abril de 2021

UNIÃO DE FORÇAS DA PM E PC RECUPERAM NAS DUNAS DE PORTO DO MANGUE MOTO E CELULAR ROUBADOS EM PENDÊNCIA.

Na noite de segunda-feira, 19 de abril de 2021, por volta das 20 horas, policiais militares de serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Porto do Mangue que tem o comando do Sargento Miguel, receberam informações que havia ocorrido um roubo na vizinha Cidade de Pendência, onde dois larápios subtraíram no roubo 01 motocicleta tipo Honda/Titan de cor preta e celulares das vitimas.

Um dos aparelhos celulares possuía sistema de rastreamento e seu proprietário rastreou o sinal do mesmo na Cidade de Porto do Mangue, a guarnição policial do dia em serviço foi cientificada, com apoio da equipe da guarnição extra da cidade, realizaram diligencia no intuito de localizar os larápios, a moto e os celulares, inclusive o que estaria dando sinal na Cidade de Porto do Mangue.

Com a chegada de reforço da PM e PC da Cidade de Pendência, foi realizadas buscas nas dunas até a meia noite, mais devido a escuridão as diligencias foram encerradas, com o compromisso de ser reiniciada logo na manhã de terça-feira, (20).

Por volta das 10 horas de terça-feira, foi retomada as diligências com a união das forças de segurança da PM de Porto do Mangue e PM e PC de Pendência, obtendo êxito da localização da motocicleta roubada no período vespertino, por volta das 14 horas, nas dunas.

Em continuidade as buscas para localizar o celular rastreado, dando sinal nas dunas, por volta das 14h30min, o celular também foi localizado e recuperado.

Parabéns a toda equipe envolvida nesta ação conjunta com um só objetivo, que era localizar e recuperar a moto e o celular rastreado, que foram devolvidos a seus legítimos proprietários, mais os acusados as forças de segurança não conseguiu localiza-los e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário